Um projeto que reacendeu as negociações de investidores com a Associação Desportiva Guarujá.
A. D. Guarujá disputando o Série B do Campeonato Paulista utilizava o Estádio cedido pela Prefeitura que para receber a Seleção da Bósnia, durante a copa do mundo, o Estádio recebeu uma reforma padrão FIFA. Em paralelo, sem muitos recursos, a Agremiação A.D. G. mantinha o desejo de retomar todas as categorias. Assim, a criatos, pensando em um projeto audacioso foi a campo pesquisar com a torcida da cidade e à partir das tabulações lançou uma nova marca, um novo mascote e um planejamento de marketing que entre outros pontos, englobava captação de recursos e locações para shows. A nova comunicação agradou a diretoria e foi a mola propulsora para a retomada das negociações com a Prefeitura da Cidade de Guarujá, com o intuito de administrar o estádio. Tudo pronto e aprovado mas, por divergências contratuais, a Criatos se retirou do projeto levando com ela os direitos autorais de toda a comunicação em exposição.
A. D. Guarujá - Nova Marca e planejamento de marketing e captação de recursos.