Há 30 anos a Criatos ganhou mercado através de uma proposta inovadora, encurtando caminhos entre os gestores de empresas, o atendimento e a direção de arte, otimizando os processos de gestão de marketing. Um modo de trabalho inteligente realizado através de um criativo competente, em um ritmo de qualidade de grandes agências. Tudo isso para baixar os custos para um valor mais flexível e justo
Tudo começou com o desejo de viver da arte. Em 1988, Eduardo Pasquale Damiano dividia a jornada de 16 horas trabalhando como cartazista em uma escola particular, numa discoteca e em uma fábrica de camisetas. Ao finalizar o curso de belas artes e artes gráficas, para otimizar tempo, fundou a ''eugência'' criativus onde, além dos três primeiros empregadores, passou a atender novas confecções e lojas de grife elaborando coleções de estampas para camisetas e acessórios. Na época, ainda longe da realidade cibernética, com muita vontade, pouquíssimos recursos e muita criatividade, utilizava materiais como letraset, dekalk, composer e ''canetas nanquim'' sobre uma modesta mesinha de centro de sala. Os pedidos se multiplicaram e ficaram cada vez mais complexos. Assim como, a modesta mesa deu lugar a várias pranchetas, outras mãos se juntaram na criatividade. Ao longo do caminho, sempre buscando novos conhecimentos, conquistou o diploma em comunicação e se especializou em gestão de marcas. Hoje, com o nome Criatos, Eduardo Pasquale Damiano segue assessorando empresas com todo tipo de material publicitário.
A criatos é a agência de publicidade com vasta experiência em um passado, atualizada para o presente e antenada no futuro. Há 30 anos a criatos é apaixonada pelo que faz e se dedica a colaborar com um mundo mais humano, honesto, ético e responsável. A Criatos trabalha com apreço pelas boas ideias, pelo produto e serviço do cliente e pela criatividade estratégica que deflagra resultados positivos.